RPG Vikings World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Masculinos

Ir para baixo

Cannons Masculinos Empty Cannons Masculinos

Mensagem por Beowulf Randgrid Odinson Dom Ago 10, 2014 12:42 am

Michael Johnson Navas Williams
basic info




25 ANOS

TYLER HOECHLIN

VERDADEIRO ALFA

MICH

THE BEST ALPHA

ADM MASTER
background story

Michael é um rapaz alto e de estatura considerada normal para adultos de sua idade. Tem músculos bastante desenvolvidos, pele clara e isenta de qualquer defeito físico como manchas, espinhas e afins. Cabelos negros penteados diariamente para cima, contratando com o rosto firme e queixo acentuado. Olhos negros que chegam a brilhar ou der a luminosidade quando em sua forma alfa. Lábios fartos e finos, nariz arrebitado e bochechas escondidas pela grande quantidade de cabelo formando sua barba.

Michael na maioria das vezes é muito calmo e também compreensivo, isso mesmo, na maioria das vezes. Quando contrariado, Michael se torna a pior ameaça que qualquer ser vivo poderia ter, ao transformar os olhos de cor negra em vermelho brilhante, o alfa é capaz de estraçalhar a sua presa em pouco tempo e quando não faz isso, torna a morte desejável por muitos. Com relação ao seu bando, Michael é protetor e atencioso demonstrando realmente preocupação e também gosta de ensinar o que eles não sabem.

Após a chegada de Pandora em Beacon Hills, Michael teve uma prioridade: Proteger a garota que se denominara a "chave" por causa de uma nova ameaça para paz de Beacon Hills. Com contrariedade ele faz isso, protegendo a garota juntamente com sua alcateia. É o Alfa mais poderoso que Beacon Hills já teve e tem, é bastante famoso entre os lobisomens e isso o torna um ser meio arrogante em horas necessárias.




Joseph James Bittencourt Chevalier
basic info




25 ANOS

JOSEPH MORGAN

BETA AZUL

JOSE

THE BLUE
background story

Arrogante, ignorante, egoísta, desleixado e furioso são os adjetivos que compõe a personalidade do Beta Azul, é o mais malvado da alcateia de Michael e mesmo tendo uma personalidade tão forte, demonstra muito respeito por seu alfa, Michael. Na hora de matar, Joseph não mostra remorso e mata sua vítima friamente.

Possui uma estatura normal para os adultos de sua idade, cabelos loiros e curtos e seus olhos demonstram a maldade em pessoa, é bem temido dentre os outros da alcateia. Uma barba má feita em torno das bochechas e pele isenta de qualquer defeito físico torna o rapaz demoníaco bem atraente para os olhos femininos.

Com a chegada de Pandora, não demonstra muito interesse em protegê-la e várias vezes é repreendido por Michael por sua falta de comprometimento da missão da alcateia e a única coisa que faz é deixar um sorriso desenhado em seus lábios, um sorriso falso.


Beowulf Randgrid Odinson
Beowulf Randgrid Odinson
Real Alpha
Real Alpha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2014

FP
Level:: 10
Raça:: Alpha
Arsenal::

https://rpgvikingsworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos