RPG Vikings World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Femininos

Ir para baixo

Cannons Femininos Empty Cannons Femininos

Mensagem por Pandora Wolff Hömenneg Sex Ago 08, 2014 7:36 pm

Pandora "Panda" Wolff Hömenneg
basic info




17 ANOS

KAYA SCODELARIO

HUMANA

"PANDA POO"

THE KEY

ADM
background story

Pandora é uma verdadeira caixinha de surpresa, imprevisível e misteriosa. Desde pequena foi uma garota considerada diferente; não chorou ao nascer, sua fase de bonecas foi marcada por brinquedos destruídos e sem cabeça, foi uma menina sem verdadeiros amigos, assustadoramente complicada. Diferente da maioria dos humanos em Beacon Hills, Panda está completamente ciente dos acontecimentos e seres sobrenaturais, já que parece estar sempre ligada à eles. Sua mãe, Magda, era uma Banshee que fora assassinada poucos anos após dar à luz, deixando um guia de raças para sua filha como herança.

Durante toda sua vida estivera cercada por lobisomens, como se precisasse de algum tipo de proteção. Mal sabia ela que o tipo de ajuda que necessitava era algo muito maior que um simples guarda-costas animal, e, sim, todo um bando. Pandora é uma humana amaldiçoada, carrega o peso invisível de alguém que tivera a sombra roubada. O ladrão não tem rosto, porém parece ser uma ameaça grande o bastante para chamar a atenção do alfa mais poderoso de Beacon Hills, ________. ________ e seu bando passaram a monitorar a jovenzinha rebelde e irritadiça, tentando, de alguma maneira, rastrear o inimigo.

Panda viu sua vida tomar uma reviravolta sem tamanhos. Antes solitária, agora anda em constante companhia de jovens sobrenaturais (mesmo que contra sua vontade). Todo o monitoramento parecia ter sido em vão, até que, em uma noite qualquer, algo mudou. Em seus sonhos a menina Hömenneg foi capaz de ver flashes do esconderijo do ladrão pelos olhos da sombra. Pandora é a chave para combater a nova ameaça.


Pandora Wolff Hömenneg
Pandora Wolff Hömenneg
Human
Human

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 26
Localização : Hell.

FP
Level:: 10
Raça:: Human
Arsenal::

http://hellishnesss.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos