Descrição dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos Grupos

Mensagem por Pandora Wolff Hömenneg em Sex Ago 08, 2014 7:05 pm


verdadeiro alfa
O verdadeiro alfa é aquele alfa que conseguira se tornar um sem ter de matar um outro, eles conseguem torna-se um alfa apenas com a força de vontade e força de caráter sem assassinato algum. Estes são diferentes dos outros alfas, são mais fortes, rápidos, ágeis e seus sentidos se mostram superiores a quaisquer outro tipo de lobisomem, incluindo alfas comuns. Possuem a capacidade de controlar os betas de sua alcateia conseguindo acalmar o instinto selvagem de matança durante a lua cheia.


alfas
Existe uma hierarquia entre os lobisomens, e no topo dela estão os Alfas. Os Alfas são os líderes da matilha e possuem olhos vermelhos, representando seu poder. Caso ele mate um inocente seus olhos passarão a ser de um azul claro gélido, quase neon. Existe uma relação entre os membros com o líder e, quanto maior for o número de integrantes na matilha, maior a força de um alfa. Eles possuem a capacidade de controlar os betas de sua alcateia, conseguindo acalmar o instinto selvagem durante uma lua cheia. Seu objetivo é guiar, ensinar e ajudar seus seguidores.


betas amarelos
Betas com amarelos quando agitados ou em sua forma de lobisomem, são aqueles que nunca mataram ninguém. Essa é a forma mais comum de lobisomem. Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar da “forma humana”. Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz.


betas azuis

Tem as mesmas características de um beta de olhos amarelos, porém esses já tiraram vidas, isso explica a cor de seus olhos. Ele deixa de ser um ser puro e por isso seus olhos mudam para azul. Eles se tornam pouco mais fortes do que os outros betas.


banshees
De inicio sabe-se que Banshees podem "pressentir" os assassinatos e, inconscientemente, ir até o local. Esses pressentimentos são inconscientes e muitos Banshees alegam ouvir vozes em suas cabeças, avisando-os das mortes. Também possuem um grito agudo que pode ser ouvido pelos lobisomens em alta distância e pelos humanos em baixa distância. O grito serve para silenciar os sons ao seu redor, conseguindo concentração para ouvir sons emitidos por maus espíritos com mais clareza, podendo, assim, achar a localização exata do assassinato.


druidas
O druida é um devotado a proteger a natureza, através de forte ligação com mesma, ele é capaz de usar plantas, conhecimentos linguísticos, de lendas e mitos, e o preparo de poções para o desenvolvimento daquilo que achar necessário. A filosofia de um druida varia, alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a flora, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger o bando para qual trabalha.


caçadores
Caçadores são humanos que sabem da existência do sobrenatural e, geralmente, caçam em grupos onde são todos familiares. As famílias de caçadores ganham mais fama dependendo do número de lobisomens matados. São extremamente ágeis e possuem uma força um pouco maior que os humanos devido ao grande treino de introdução. São bastante inteligentes e sempre tem uma arma guardada, e as mulheres são as líderes do grupo. Seu principal lema é Nós caçamos aqueles que nos caçam.


omegas
Omegas são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma. Apenas em casos especiais os omegas podem voltar a fazer parte de um bando.


kanimas
O Kanima é um metamorfo, que é o resultado de uma mordida de lobisomem que deu errado. Tem, pelo menos, duas formas, sendo uma delas com asas. Kanimas são reptilianos na aparência, com escamas, olhos amarelos e semicerrados, garras e uma cauda preênsil. Eles secretam uma neurotoxina que torna as suas vítimas paralisadas. Frequentemente, este é administrado por meio de um corte na parte de trás do pescoço, de modo que a tóxicos vão para a coluna vertebral. O Kanima não gosta de seu próprio reflexo, e não sabe quem ou o que é (na forma humana). Seu instinto é encontrar um mestre, que será o seu amigo e senhor. É usado para matar pessoas inocentes, em decorrer disto o mestre vai começar a se transformar em um Kanima.


darachs
Darach é um druida que após ser praticamente morto, e com a ajuda do Nemeton, conseguiu se reerguer. Porém, ao voltar da morte o Darach, ganha novos poderes como telecinese, telepatia, a habilidade de criar ilusões, força sobre humana, manipulação dos sonhos. Um darach continua ligado a natureza, mas se alimenta da energia negativa, por isso sempre fez rituais e sacrifícios. Quando um Darach transfigura seu rosto, ele pode ficar com os olhos brancos, ou o rosto desfigurado.


kitsunes
São seres da mitologia japonesa, espíritos muito poderosos de raposas que assumem a forma humana. Segundo as lendas, quanto mais caldas um Kitsune tiver, mais antigo, poderoso e sábio ele é, sendo o limite máximo de caudas o nove. Quando um lobisomem olha para um kitsune, com os olhos de lobo, ele vê a aura em forma de raposa e as caudas. Os poderes dos kitsunes são vastos, porem iremos seguir os seguintes: resistência, longevidade (cem anos por cauda), controle elemental (cada kistsune controlará um único elemento), manipulação dos sonhos, invocar e controlar os Onis e habilidade em artes marciais. Lobos e raposas são inimigos naturais, ou seja, um Kitsune e um lobisomem poderão ter problemas de convivência, mas nada que impeça o relacionamento.

obs:
A cor dos olhos e da aura irá variar de acordo com o elemento.
Não será aceito nenhum Kitsune com mais de uma cauda.


nogitsunes
Assim como os Kitsunes, os Nogitsunes, são poderosos espíritos de raposa, que assumem a forma humana, porem estes não seguem a  ordem natural e são tidos como maus kitsunes. Adoram brincadeiras, e possuem um humor negro e sádico. São enganadores, uma vez que pregam peças em todos aqueles que estão por perto. Não possuem um corpo próprio, por isso possuem o de alguém. Se alimenta da dor, do caos, da desordem e do ódio. O corpo possuído fica com o aspecto abatido, olheiras e a pele mais pálida que o comum. Seus poderes são vastos, e iremos definir o que será aceito: influenciar as pessoas a mostrarem seu lado ruim, criar ilusões, invocar e controlar os Onis. O corpo possuído vai perdendo a humanidade ate não restar nada além do Nogitsune.

obs:
A única maneira de se tornar um nogitsune é por meio de uma quest específica, dada pela moderação.


humanos
São pessoas normais, com vidas normais, em sua maioria alheia aos acontecimentos sobrenaturais que rondam a cidade. Poucos são os que realmente sabem. São os mais vulneráveis e podem se tornar praticamente qualquer um dos seres sobrenaturais.

x x x

she's a crueller mistress And the bargain must be made

avatar
Pandora Wolff Hömenneg
Human
Human

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 19
Localização : Hell.

FP
Level:: 10
Raça:: Human
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://hellishnesss.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum